Esse negócio de auto-blogging

Comecei a estudar esse negócio de auto-blogging  para meus blogs do blogger.  Não pretendo fazer spam, mas automatizar vários processos na atualizaçao dos blogs.   Em outras palavras, quero me cansar menos e produzir mais conteúdo e com maior relevância em menos tempo.

Para quê??  Nem desconfiam?? Eu lhes digo: para manter minha saúde, ter mais tempo livre e é lógico ganhar mais dinheiro.  Embora não seja bem certo dizer que quero ganhar mais dinheiro, pois o que eu quero é ganhar dinheiro, pois a quantia que eu ganho hoje (atualmente) é tão pequena, que nem considero que ganho dinheiro de verdade.

De certa forma eu uso algumas técnicas para produção de conteúdo automatizado ou de pouco esforço que eu mesmo fui encontrando por aí, em minhas pesquisas.   Mas não é nada sistematizado, organizado, planejado.  Eu tive que apelar para essa produção, para não perder os blogs que criei.  Eu explico.  Como não tenho tempo para abastecer todos meus sites e blogs com quantidade de conteúdo, muitos ficam só com o inicio ou seja:  o nome, o nicho, a idéia e nenhum texto.  Mas aí vem um tal de robot do google que acha que o blog está vazio de conteúdos e atribui (conclui) que ele é SPAM. Bom ele não é spam, é que eu não consegui adicionar conteúdo nele e pretendia fazer.  É como uma casa em que voce só construiu o alicerce, so tem uma base de concreto, não tem ainda as paredes, nem o teto e muito menos não tem o acabamento.  Apesar de não estar finalizada, existe uma planta e um projeto, e talvez em alguns anos venha ser uma linda casa.

Mas digamos que voce tenha pouco dinheiro!!!!

Bom voce vai demorar para construir a casa, voce tem poucos recursos, então voce pensa vou cercar essa casa e gramar o jardim, senão a prefeitura ou alguma pessoa sem casa possa pensar que aqui não vai nunca existir uma casa de verdade, e talvez por isso tomem meu terreno e minha casa.

Esse texto parece meio louco, mas é por isso que estou estudando sobre autoblogging, quero proteger meus blogs e rentabilizá-los,  mas tenho medo de ser mal interpretado.  Então tenho que fazer as coisas bem feitas para que não haja mal-entendidos.  Para que o Google ou o Blogger entendam justamente ao contrário.

Abraços a todos,

Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI O SEU COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...