Remédio natural e infalível contra: Cinomose e Parvovirose.

Cinomose e Parvovirose.

(CÃES DOENTES PODEM SER SALVOS)

SALVE O SEU CÃOZINHO!
Remédio natural e infalível contra: Cinomose e Parvovirose.


suco de quiabo com água batido no liquidificador:


Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estágio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:Uns 6 a 8 quiabos com uns 600 ml de água. Bata bem.Abra a boca do cãozinho e despeje garganta.Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo animadíssimo.Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença ...Tendo um remédio tão simples e tão eficiente."

2 comentários:

  1. Como Autora da receita do Suco de Quiabo para a parvovirose e a cinomose,só posso agradecer..."obrigado" por ser mais um a ajudar a divulgar essa tão abençoada dica, embora sempre lembro que "se" puder levem também a um veterinário .è muito importante saber a real doença e o estado do seu animal, se a cinomose ou parvovirose vem acompanhada de anemia, vômitos o quiabo apenas pode não dar conta ok. Bjs fica na luz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho cães, mas já tive no passado e fiquei despontado quando soube que não tinha cura pra essa doença. Sua descoberta e sua receita é realmente uma coisa maravilhosa! Apresentar um cura caseira para uma doença animal que já foi considerada incurável!

      Excluir

ESCREVA AQUI O SEU COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...