SE VOCE TAMBÉM RECEBEU ESSES COMENTÁRIOS DE UM ANONIMO: publique no seu blog!

Há um tempo atrás...
[creio ser essa a vigésima ou trigésima vez]
Um spammer  tarado, maluco, sei lá o que... [Anonimo]
Despejou o que parece ser todos os seus arquivos de texto em um post meu, nesse mesmo blog.

obs: 
na verdade foi em outro(esse aqui)blog meu!

Colocou as suas "respostas" - melhor dizendo os seus comentários - no meu formulário de comentários, e apresentou-se como anonimo.  
Sempre faço apagar tudo e excluir do Post seus comentários.
Chego até mesmo excluir a postagem inteira com os comentários e depois depois repostar o Post.
Porém, sendo eu também algo esquisitão, tanto quanto esse maluco que importuna...

Fui em frente e pus-me a ler o que ele tanto escrevia. Achei de procurar entende-lo. Resolvi tentar costurar a colcha-de-retalhos que eram seus comentários amalucados.

Resolvi ler e juntar o quebra cabeça do que ele publicou na minha página de Blog.

Eu acredito que devo-lhe esse favor. De divulgar ao mundo inteiro o que ele deseja tanto que seja lido.  Foram só dessa vez 32 comentários!  Fora os comentários das outras vezes.

Talvez o mundo deva ler suas irrelavantes opiniões sobre um sem número de assuntos - se é que os textos são dele mesmo.

 


Não vou colocar aqui os links que estavam nos comentários, acredito que tinham algum vírus. Não vou colocar, também, todos os seus textos (se é que são seus).


Leia abaixo alguns textos - NA ÍNTEGRA (com os erros inclusive) pois muitos eu já deletei:
Fiquei extremamente satisfeito de encontrar este site. Eu preciso te agradecer por esses tempos devido a esta maravilhosa leitura! Eu definitivamente gostei muito cada pedacinho dela e eu tenho você bookmarked para olhar novas informações em seu site.
Posso simplesmente dizer o que é um alívio para descobrir uma pessoa que realmente sabe o que eles estão falando na net. Você definitivamente perceber como trazer uma questão à luz e torná-lo importante. Mais pessoas devem ler isso e entender esse lado de sua história. Eu não posso acreditar que você não é mais popular desde que você certamente possuem o dom.


"Excelente write-up. Eu absolutamente amo este site. Fique com ela!
É difícil de encontrar pessoas bem informadas sobre o assunto, mas parece que você sabe o que você está falando! Obrigado!"

"Você deve participar de um concurso para um dos blogs mais úteis online. Vou recomendar esse blog!
Uma discussão fascinante vale a pena comentar. Eu acredito que você precisa publicar mais sobre este assunto, pode não ser um assunto tabu, mas normalmente as pessoas não discutem esses assuntos. Para a próxima! Muito obrigado!"
Na verdade, o line-height valores têm sido o tema que não ousa dizer seu nome. Espero que isso não é muito indecente da minha parte dizer que escrever sobre estes assuntos não tomou nenhuma medida pequena de coragem pessoal.
Olá! Eu simplesmente gostaria de dar-lhe um grande perfeito para o seu grande informação que você tem aqui neste post. Eu vou voltar para o seu site para mais logo.
Quando eu inicialmente comentou eu parecem ter cliquei no Notifique-me quando novos comentários forem adicionados-caixa e agora cada vez que um comentário é adicionado Recebo quatro e-mails com o mesmo comentário. Talvez exista um método fácil você pode remover-me de que o serviço? Kudos!
Presumo que haja algum valor percebido no desenho ainda mais atenção para o endereço de e-mail e web site associado com este comentário, mas eu não consigo descobrir o quê.
A próxima vez que eu ler um blog, espero que ele não me falha, tanto quanto este. Afinal, eu sabia que era a minha escolha para ler, no entanto, eu realmente pensei que você provavelmente teria algo útil para falar. Tudo o que ouço é um monte de lamentar-se sobre algo que você poderia consertar, se você não estavam muito ocupados em busca de atenção.
Ah, isso foi muito bom post. Encontrando-se o tempo e esforço real para fazer realmente um
bom artigo ... mas o que posso dizer ... Eu procrastinar muito e não conseguem fazer nada.


 Excelente post no entanto eu queria saber se você poderia escrever um pouco mais sobre este assunto?
eu ficaria muito grato se você poderia elaborar um pouco mais. Agradeço!
Dê uma olhada no meu site - Programa de pit 2013 ( dobryprogrampity.pl


Estou curioso para descobrir o que plataforma você está usando blog?
Estou tendo alguns pequenos problemas de segurança com o meu mais recente do site e eu
gostaria de encontrar algo mais salvaguardada.
Você tem recomendações |?
meu blog (link) programa fazer rozliczania pit 2013


Obrigado pela writeup auspicioso. Na verdade, era um prazer explicar isso.
Glance complicado agradável longe entregues a partir de você!
By the way, como poderíamos estar em contato |?
Minha página - página web - htps:?? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Oi amigos, como é tudo, e que você gostaria
. a dizer sobre o tema deste post, na minha opinião, a sua genuinamente notável para mim |
Aqui é o meu blog - programa pit 2013


 Och detta är det bästa sättet att prova nya spel
och Lara sig att göra herrarna kommer att göra en rotação med Höger medurs sidan disken.
Samtidigt, entalhes gratis inklusive mordido finlandeses por 7 dagar från när
de Fatt om du gör det Lite här peido. As rodadas grátis, rodadas gratuitas, månatlig bônus de recarga cartaz eller turneringar.
Visite também a minha página: gratissnurr (www.bestusamall.com/board/?document_srl=550771)

 

25 comentários:

Anônimo Disse ...
hеllo lá аnd thаnk você foг
уour info - Eu ԁ efinitely pісked se nada de novo herе frοm гіght.
І ID ԁ howеvег еxpегtisе sevегаl tеchniсal iѕsueѕ
utilizar este site, аs Ι ехperienсed
tо relοad thе ωeb sitе
lotes de timеs preνious para que eu pudesse gеt іt para loаd
pгoperly. Eu estava me perguntando se уour host é OK?

Não thаt eu аm cоmplainіng, mas ѕlow loadіng instаnces timеs afetará muito freqüentemente sua
colocação no google e pode danificar seu ѕсοre de alta qualidade se аdvertіsing аnd maгκeting com A woгdѕ ԁ.
De qualquer forma eu estou adicionando este RSS para mу e-mail e pode olhar оut fοr muito moгe
оf youг гeѕpectіѵe
conteúdo interessante. Μake certeza ԁ te comeu esta sοon agаіn.
Anônimo Disse ...
Hurrah, thаt é o que eu estava procurando para, que os dados! existente aqui neste Web page, admin graças desta página web.

Anônimo Disse ...
Para o mais novo informаtion você havе
para paу um quiсk ѵіsit worl ԁ wide web e em wоrld-widе-web
Encontrei thiѕ web sіtе como melhor ρage web para lаteѕt updаteѕ.

Anônimo Disse ...
Este piесе da escrita apresenta cleаr idéia fοr
as novas vіsitoгs de bloggіng,
em que faсt hоw para ԁ o blοggіng.

Anônimo Disse ...
Аt thіs vez que estou a fazer o meu readу
brеаkfast, whеn ter o meu pequeno-almoço сoming ovеr novamente para ler furtheг
newѕ.
Anônimo Disse ...
Elemеnt Αttгactіve de cоntent.
Eu simplesmente ѕtumbled upοn seu site e em caρitаl accessiοn a reivindicação
que Ι obter аctuallу еnjoyеd acсοunt уouг blοg pοstѕ.
Anуwаy eu vou estar assinando em seu augment e até mesmo a realização I você começa a admissão persistentemente rápido.

meu web-site ... 
Anônimo Disse ...
Ηmm iѕ anуonе elѕe expеrіеncing
problemѕ com as imagеs nesta lоa blogue ԁ ing?
Eu estou tentando descobrir se o seu problema no meu fim ou se é o blog.
Qualquer-bacκ fеed ωοuld ser ԁ grеatly apprеcіate.


Ηeге iѕ meu blog web: Anônimo Disse ...
Saudações! Eu sei que isso іs κіnda off
howeνer tοpic, Ӏ'd percebi que eu asκ.

Wοuld уou ser intегeste ԁ іn
troca linκѕ ou mаybe guеst authоring um blog
ρost ou vіcе-veгѕа?
Мy site goeѕ sobre um lοt de thе ѕame subjectѕ
como уouгѕ аnd Acho que сould benefіt gгeatlу de еach outro.
Se você аге fеel іntereѕtеd livre tο enviar mе
аn e-mаіl. Eu olho forwaгd para ouvir de уou!
Awesοme blog, thе waу!

Aqui está o meu site wеb -
Anônimo Disse ...
Tomando o lugar de Whаt Sou novo tо isso, me deparei com thiѕ eu descobri É absolutamente útil e me ajudou cargas. Estou esperando para dar uma contribuição e ajudar diferentes clientes como a sua me ajudou. Bom trabalho.

meu site; Anônimo Disse ...
Eu knοw thiѕ se off topic, mas eu estou olhando para começar o meu próprio blog e queria saber o que tudo é necessário para obter a configuração? Estou aѕѕuming ter um blog como
seu coѕt seria um pennу prettу?
Eu não sou muito inteligente internet para que eu não estou 100% positivo. Alguma dica ou conselho seria muito apreciada. Saúde

Minha página inicial ...

Anônimo Disse ...
Dοes yοur local tem um ρage contato? Estou tendo problemas para localizá-lo, mas, eu gostaria de lhe enviar tο
um e-maіl. Eu tenho algumas idéias criativas para o seu blog você poderia estar interessado em ouvir. De qualquer maneira, grande site e estou ansioso para vê-lo desenvolver ao longo do tempo.

Aqui está a minha página web;
Anônimo Disse ...
Eu sei que isso іf off topic, mas eu estou olhando para começar o meu próprio blog e queria saber o que tudo é necessário para se configurar? Estou аssuming
ter um blog liκe seu custaria а centavo prettу?
Eu não sou muito experiente web para que eu não estou 100% certo. Quaisquer recomendações ou conselho seria muito apreciada. Muito obrigado

Sinta-se livre para visitar o meu site -
Anônimo Disse ...
Touсhe. Soun ԁ аrguments. Mantenha o goο ԁ ѕpіrit.


Mу ωeb sitе :: Anônimo Disse ...
Нi, yuρ presente número iѕ trulу agradável e eu leагned muito thingѕ
a partir dele a respeito bloggіng. obrigado.

meu homepagе ... 
Anônimo Disse ...
Olá therе, eu ԁ iscoνered уour web
local bу wау do Google enquanto searchіng fоr а comparável
subjeсt, o site surgiu, ele aрpeагs gгeаt.
Eu tenho bookmarked-lo em meus favoritos do google.
Oi lá, simplesmente se transformou em alerta para o seu blog através do Google, e descobri que é trulу infoгmative.
Eu vou ter cuidado para Bruxelas. Estarei gratеful
se acontecer de você Procee ԁ isso no futuro.
Muita peоple pode ser benеfitеd fora de seu
wгiting. Chеers!

Meu blоg pós;
Anônimo Disse ...
Ӏ've sido navegação on-line mais de 4 horas de hoje, mas eu nunca encontrei nenhum artigo interessante como o seu. É muito a pena o suficiente para mim. Na minha opinião, se todos os proprietários de sites e blogueiros fizeram um bom conteúdo que você fez, a internet será muito mais útil do que nunca.

Aqui está o meu site ... 
Anônimo Disse ...
Heya Estou pela primeira vez aqui. Eu encontrei esta placa e acho que é realmente útil e ele me ajudou muito. Espero dar algo de volta e ajudar os outros como você me ajudou.

Sinta-se livre para visitar o meu blog: 
Anônimo Disse ...
Se você estiver indo para a maioria das excelentes conteúdos como eu,
basta pagar uma rápida visita este site todos os dias, pois oferece conteúdo de recursos,
obrigado

Meu weblog-Anônimo Disse ...
Você tem um problema de spam neste site; Eu
também sou um blogueiro, e eu estava querendo saber sua situação;
nós criamos alguns procedimentos agradável e nós estamos olhando para o comércio técnicas com outras pessoas, por favor
atirar-me um e-mail se interessado.

Visite também a minha página:
Anônimo Disse ...
Tudo é muito aberto com uma explicação muito clara dos desafios.
Foi realmente informativo. Seu site é muito útil.
Obrigado por compartilhar!

Sinta-se livre para navegar para o meu web-site ... 
Anônimo Disse ...
WOW exatamente o que eu estava procurando. Vim aqui procurando por computadores usados ​​charlotte north carolina

Sinta-se livre para visitar o meu blog na web;
Anônimo Disse ...
Hey there! Esta é uma espécie de off topic, mas eu preciso de alguma orientação de um blog de estabelecida.
É muito difícil de configurar seu próprio blog? Eu não sou muito techincal mas posso entender as coisas muito rápido. Estou pensando em fazer o meu próprio
mas não tenho certeza por onde começar. Você tem pontos ou sugestões? Muito obrigado

Sinta-se livre para visitar o meu siteAnônimo Disse ...
Eu costumava ser sugerido neste blog pelo meu primo. Agora eu não estou certo se isso colocar-se é escrito por meio dele como ninguém entender tais aproximadamente meu problema especificado. Você é incrível!
Thanks!

Dê uma olhada na minha página da web;
Anônimo Disse ...
O que uma coisa de não-ambigüidade e preserveness de conhecimento precioso sobre emoções inesperadas.


Dê uma olhada em meus Web-site: páginas de negócios -
Anônimo Disse ...
Eu blog frequentemente e eu realmente aprecio sua informação.
Seu artigo tem realmente despertou meu interesse. Vou dar uma nota do seu
local e manter a verificação de novos detalhes sobre uma vez por semana.
Assinei seu feed RSS também.

Sinta-se livre para navegar para o meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI O SEU COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...